quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

meu vestido branco


Superado o “trauma” das primeiras fantasias provadas, resolvi retomar a busca pelo Meu Vestido Branco.

Confesso que nesse intervalo de tempo, perdi (ou ganhei!) algumas madrugadas (elas são inspiradoras mesmo!) navegando na “Virtuosa InternetICA” e folheando minha banca particular de revistas
[É... eu compro todas as revistas de noivas... mesmo aquelas que mais parecem um catálogo da Hermes! Talvez esse seja um vício herdado da minha meteórica carreira jornalística!] atrás de uma solução para esse impasse típico de noivas como eu: (quase) neuróticas e completamente envolvidas com frescuras “casamentícias”.

[PS: Pela madrugada (literalmente)!!! O mundo se acabando e eu no meu infinito particular, 100% compenetrada no Meu Vestido Branco... Mas não me atirem pedras... eu já levantei a bandeira branca e pisei descalça no chão batido!]

Algumas revistas depois... Hoje, finalmente, sinto que o tão sonhado (e igualmente temido) vestido branco está chegando. Por enquanto ele mais se parece uma “luizinha” no fim do túnel, mas... pra quem há poucos dias não conseguia enxergar nem o túnel, já é um bom começo. E que seja este o começo do fim do recomeço!!!!!!! (hannn?!?!)

A solução encontrada?!

[Adianto: não foi milagre (As Maisons de Fortaleza, que, ao contrário da Unifor, não são instituições filantrópicas (ô piada...), continuam apostando alto nos brilhosos e bufantes vestidos tomara-que-caia, os preferidos das moçoilas.]

Estou quase certa de que irei partir para o primeiro aluguel! Eureca!!! Encontrei um que cabe no meu bolso!!! ;-)

[Eu já havia sonhado com isso antes. Digo “sonhado” porque era algo que estava distante (distante mesmo... tão distante como estamos nós terráqueos dos nossos “colegas” marcianos) da minha realidade financeira]

Devo começar 2008 com menos uma pendência.

Que bom!

Nenhum comentário: