segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

cenas do próximo capítulo

Falando em vestidão branco, na última sexta-feira tive o (des)prazer de iniciar a busca por esta indumentária característica das noivas. Já sabia que não seria fácil (tenho uma relação bastante íntima com meu "eu"...), mas não imaginei que seria tão difícil.... Já viu, né?!!? Língua coçando, dedos idem... Estou doiiiidinha pra desabafar, mas... assunto pra um próximo post. A Dona Noiva aqui vai abandonar o mouse pra suar a camisa.

Falando em resistir às tentações... Assunto para um próximo post...

Falando em suar a camisa... Assunto para um próximo post....

"AMAR NÃO É OLHAR UM PARA O OUTRO, É OLHAR JUNTOS NA MESMA DIREÇÃO". Antoine de Saint-Exupéry

5 comentários:

barbra brusk disse...

divide com a gente.
outra coisa: não desanime. eu visitei inúmeros lugares e experimentei 18 vestidos. vc sabe.

tenha paciência.
beijos

barbra brusk disse...

só em tua homenagem:
http://weddings.theknot.com/odb/themes/realweddings/detailview.aspx?id=23898&type=3&wedding_details=Cake%2cGroom&MsdVisit=1&pageindex=1

barbra brusk disse...

valha, o link nem entra todo, né?

http://weddings.theknot.com/odb/
themes/realweddings/detailview.aspx?
id=23898&type=3&wedding_details=Cake
%2cGroom&MsdVisit=1&pageindex=1

cola td um seguido do outro.

Mariana Rebouças disse...

Mariiii... Tá difícil não desanimar! ;-(

barbra brusk disse...

POSTA!!!
diz aonde tu foi, e como foi.
tu quer que eu vá contigo um dia?